segunda-feira, 5 de julho de 2010


O jogo do sábado (05) de julho ficou marcado pelo grande chocolate que o time de Roger, Colômbia, Matas, Renan e Christian tomaram. hehehe.
Matas com seus chutes a la JABULANI, eu (Christian) não entrei em campo, Renan também nao conseguiu manter as atuações anteriores. Salvo somente o MESTRE COLOMBIANO que conseguiu apresentar um futebol de regularidade e empenho tático na defesa.
Abraço e até o próximo juego.

Um comentário:

  1. Discordo do que escreveste. Realmente o chocolate aconteceu, mas, não foi por falta de jogo ou de habilidade que perderam a partida. E tu, ‘Garoto de Ouro’, entrou sim em campo, porém, assim como os demais do grupo, estava muito marcado. Teve alguns momentos que quase deixei de ser assessora de imprensa para me tornar juíza, só para dar alguns cartões vermelhos e amarelos. O mérito foi de que todos suaram a camisa e tentaram reverter o placar o tempo todo, não se acomodaram em nenhum momento. Parabéns, Vileiros!!! Se a seleção fosse igual a vocês o Brasil poderia até perder, mas com dignidade. Paty beijos!!!

    ResponderExcluir