terça-feira, 17 de agosto de 2010

Parabéns ao Garoto de Ouro!!!!!


Esta semana o Garoto de Ouro do Vila Football Club completou mais um ano de vida. Com ele o time do Vila não ganha só dentro de campo, mas fora também. Com seus dribles e gols ele desarma os adversários e faz a alegria da torcida. Amigo, parceiro, simpático, alegre, ele é uma pessoa especial que faz a vida, das pessoas que o cercam, mais Feliz.

Parabéns, Chris!!! Tu não é o camisa 10 desta equipe, mas é um Garoto de Ouro nota 1000.


2 comentários:

  1. Nao sei nao hein, mas acho que essa foi a melhor postagem de todas.... hahahaha

    ResponderExcluir
  2. A melhor eu não sei, mas a mais "puxa-saco" de todas com certeza! Huasihasuiahsuia

    ResponderExcluir