domingo, 20 de junho de 2010

!HABLAMOS ESPAÑOL!
Homenagem ao Colombiano, que mora no Brasil, comemora o aniversário em uma churrascaria uruguaia e torce pela Argentina!!



DALHE NEGÃO! Parabéns pelo aniversário!




2 comentários:

  1. Hauhauhauahu!!! Bem certinhooo, Chris!!! Mas o que mais me impressionou foi que o cara come muito e, é bem magrinho, hauhauau....Parabéns Colômbiaa.....Paty Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. hauhauhuahuahuahua fala sério meu, pensei... "bah vou dar uma olhada la no blog que faz tempo não vejo" dai abre minha foto ai... caraca meu fiquei meio sem reação em um primeiro momento haha. Abçs

    ResponderExcluir