Galera é muito bom encontrar a maioria depois de tanto tempo e disputar grandes batalhas ao lado de vocês... valeu mesmo! Forte abraço .... Vamos meninos da vilaaaaaaa
Que beleza hein!Futebolzinho clááááássico do findi.Essa turma é das antigas.Obs.: Glauco levou o coletinho para casa? heheheMérito da foto para Paty!
Uhu! Massa a fotinho. Espero me juntar a essa turminha do barulho em breve! HUG
Bah! Muito boa a ideia deste blog! Essa fotinho ficou massa mesmo. HahahahaAté sábado gurizadinha medonha.
O melhor da foto é como o Renan e o goleiro - amigo do Christian, parecem melhores amigos de infância! HAUISHASUIAHSUA
Chris!!! Demorei para agradecer, mas antes tarde do que nunca, obrigada pela lembrança do crédito da foto..... Paty Beijos!!!
Galera é muito bom encontrar a maioria depois de tanto tempo e disputar grandes batalhas ao lado de vocês... valeu mesmo! Forte abraço .... Vamos meninos da vilaaaaaaa
ResponderExcluirQue beleza hein!
ResponderExcluirFutebolzinho clááááássico do findi.
Essa turma é das antigas.
Obs.: Glauco levou o coletinho para casa? hehehe
Mérito da foto para Paty!
Uhu! Massa a fotinho. Espero me juntar a essa turminha do barulho em breve! HUG
ResponderExcluirBah! Muito boa a ideia deste blog! Essa fotinho ficou massa mesmo. Hahahaha
ResponderExcluirAté sábado gurizadinha medonha.
O melhor da foto é como o Renan e o goleiro - amigo do Christian, parecem melhores amigos de infância! HAUISHASUIAHSUA
ResponderExcluirChris!!! Demorei para agradecer, mas antes tarde do que nunca, obrigada pela lembrança do crédito da foto..... Paty Beijos!!!
ResponderExcluir