segunda-feira, 7 de junho de 2010

Aos poucos vai se definindo o time......


6 comentários:

  1. Galera é muito bom encontrar a maioria depois de tanto tempo e disputar grandes batalhas ao lado de vocês... valeu mesmo! Forte abraço .... Vamos meninos da vilaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Que beleza hein!
    Futebolzinho clááááássico do findi.

    Essa turma é das antigas.

    Obs.: Glauco levou o coletinho para casa? hehehe

    Mérito da foto para Paty!

    ResponderExcluir
  3. Uhu! Massa a fotinho. Espero me juntar a essa turminha do barulho em breve! HUG

    ResponderExcluir
  4. Bah! Muito boa a ideia deste blog! Essa fotinho ficou massa mesmo. Hahahaha

    Até sábado gurizadinha medonha.

    ResponderExcluir
  5. O melhor da foto é como o Renan e o goleiro - amigo do Christian, parecem melhores amigos de infância! HAUISHASUIAHSUA

    ResponderExcluir
  6. Chris!!! Demorei para agradecer, mas antes tarde do que nunca, obrigada pela lembrança do crédito da foto..... Paty Beijos!!!

    ResponderExcluir