Dalhe Mr. Super Bonder nos braços!!!! heheheeh
Caralho! Eu pareço o Frankenstein nessa foto.. hausihasuiahsiaÉ a ginga brasileira do Parque Lavoura!
Sério sem noção to rindo muito dessa foto....perninha dura do menino... ainda bem que evoluiu teu futebol sr. andre(vulgo matheus) ahuauhahuahuahu!Abração e parabens de novo
Divertida esta foto....Mas é com os pés mesmo que se joga, hauhauhaua
Dalhe Mr. Super Bonder nos braços!!!! heheheeh
ResponderExcluirCaralho! Eu pareço o Frankenstein nessa foto.. hausihasuiahsia
ResponderExcluirÉ a ginga brasileira do Parque Lavoura!
Sério sem noção to rindo muito dessa foto....
ResponderExcluirperninha dura do menino... ainda bem que evoluiu teu futebol sr. andre(vulgo matheus) ahuauhahuahuahu!
Abração e parabens de novo
Divertida esta foto....Mas é com os pés mesmo que se joga, hauhauhaua
ResponderExcluir